fbpx

Política de privacidade

TERMOS DE USO

Última atualização 05 de fevereiro de 2021.

O website e todo o conteúdo constante no mesmo pertencem à pessoa jurídica Gonçalves & Souza Apoio Administrativo LTDA – ME. – CNPJ: 22.325.974/0001-88.

Os TERMOS DE USO constituem um acordo juridicamente vinculativo entre o USUÁRIO [pessoa que acessa o website] e a Impulso Consult [nome fantasia da empresa Gonçalves & Souza Apoio Administrativo Ltda ME].

Recomenda-se que o USUÁRIO reserve algum tempo para ler com atenção.

ACEITAÇÃO DOS TERMOS

Os termos que seguem regulam o uso deste website, e ao acessá-lo o USUÁRIO concorda com eles, e está ciente de seus direitos e deveres, conforme especificados abaixo.

O USUÁRIO concorda que todas as informações enviadas voluntariamente à Impulso Consult são verdadeiras, precisas, atualizadas e completas.

Caso o USUÁRIO deseje utilizar este website em nome de uma empresa ou entidade, com personalidade jurídica, deve fazê-lo exclusivamente se tiver autorização e ou poderes para representar tal empresa ou entidade.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Acordo Integral. Este Termo de Uso constitui o acordo integral entre o USUÁRIO e a Impulso Consult, e sobrepõe-se a quaisquer outros acordos, termos e condições prévios relativos a seu objeto.

Foro: Fica eleito pelas PARTES, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o foro de Araraquara-SP, como o único competente para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsia oriundas deste Termo de Uso.

RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

É expressamente proibido ao USUÁRIO:

1. Apagar, corromper, editar ou de qualquer forma alterar, sob qualquer meio, no todo ou em parte, o website ou o conteúdo do mesmo.

2. Usar dados contidos neste website, sua identidade visual ou qualquer conteúdo nele inserido, sob risco de responder legalmente por uso indevido de propriedade intelectual pertencente à Impulso Consult.

3. Praticar falsidade de informações e falsidade ideológica.

4. Praticar fraudes de qualquer natureza utilizando-se do website e ou de informações nele contida.

5. Provocar a vulnerabilidade dos sistemas de informação que fazem parte da infraestrutura que suportam o site, para obter ou utilizar, quaisquer informações nele constantes.

6. Praticar qualquer ato contrário à boa-fé, que possam ofender qualquer direito de terceiros.

7. Ajudar terceiros a realizar quaisquer das ações vedadas pelos Termos de Uso aqui descritos.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Última atualização 05 de fevereiro de 2021.

A Impulso Consult está empenhada na proteção e respeito da sua privacidade. Esta política define as bases legais sobre as quais processamos todos os dados pessoais que recolhemos, ou que o USUÁRIO voluntariamente fornece. Se não concordar com esta política, o USUÁRIO não deve seguir com a utilização deste website.

O USUÁRIO deste website possui o direito de:

  • Pedir gratuitamente (i) a confirmação sobre como é feito o tratamento de seus dados pessoais e (ii) ter acesso a uma cópia dos dados pessoais armazenados nas bases de dados da Impulso Consult.
  • Solicitar a retificação ou remoção dos seus dados pessoais das bases de dados da Impulso Consult.
  • Quando o tratamento dos seus dados pessoais se basear no seu consentimento, retirá-lo a qualquer momento sem interferir com as atividades de tratamento de dados que tenham decorrido antes da retirada, bastando para isso notificar a Impulso Consult através dos canais de comunicação disponibilizados no website.

Caso tenha alguma questão sobre o modo como utilizamos os seus dados pessoais, por favor contate-nos através do e-mail “contato@impulsoconsult.com.br”.

Quais dados pessoais recolhemos?

Recolhemos e processamos os dados que o USUÁRIO nos fornece quando, voluntariamente, preenche e envia seus dados pessoais através de quaisquer formulários disponibilizados neste website, para quaisquer finalidades.

Registramos também dados relacionados ao comportamento de uso do website, tais como páginas visitadas e tempo de permanência, além de coletarmos informações através de cookies, sem a necessidade de preenchimento de formulários.

Nosso website utiliza cookies para oferecer uma experiência melhor para o USUÁRIO, e por isso capta e armazena informações sobre seus hábitos de navegação.

Quais os cookies utilizados neste site?

Google Analytics
Google Ads
Facebook Ads
Linkedin Ads

A Clínica da Audição, tem duas oportunidades de trabalho para atuar na cidade de Araraquara-SP, para você que é super organizado, adora lidar com pessoas e tem excelente comunicação verbal e escrita!

As vagas disponíveis, são: 

•	Recepcionista 
•	Supervisor de Clínica 

Confira todos os detalhes sobre cada uma das vagas e faça sua inscrição nos links que estão na nossa bio, descritos como “VAGA Recepcionista (Araraquara)” e “VAGA Supervisor de Clínica (Araraquara)”.

Ah, e se você não tem interesse, mas conhece alguém para indicar, compartilhe esse post!
Ei, temos uma vaga incrível na cidade de Matão-SP, para você que está buscando novos desafios na área administrativa.

Confira todos os detalhes:

🏢 EMPRESA: Consigoo
Saiba mais em: https://www.consigoo.com.br/

🔎 ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA
- Ensino Superior concluído ou em andamento
- Será considerado diferencial experiência com documentos e registros de imóveis

📑 QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES
- Dar suporte aos responsáveis pela empresa realizando contato para agendamento com clientes, checagem e organização de documentos e cadastros em sistema.

E aí, tem interesse? Candidate-se através do link que está na nossa bio em 'VAGA Aux. Administrativo (Matão)' até o dia 15/09 

Ou compartilhe com seus amigos 📲
Se você é super organizado, tem boa comunicação verbal e escrita e é atento aos detalhes, temos uma vaga disponível na área de VENDAS, em um dos nossos clientes em Ribeirão Preto-SP para você:

🛒 VAGA:
Vendedor

🏢 EMPRESA:
Sciarretta Materiais para Construção

🔍 O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Conhecimento das ferramentas do Office
- Conhecimento sobre materiais de construção e experiência anterior com vendas serão considerados diferenciais
- Residir em Ribeirão Preto ou Brodowski

📑 AS ATIVIDADES DO CARGO INCLUEM:
- Atendimento ao cliente presencialmente na loja e através de plataforma digital.
- Elaboração, envio e acompanhamento de orçamentos.
- Prospecção ativa de clientes.

Se interessou? Candidate-se através do link que está na bio 'VAGA Vendedor Ribeirão Preto' até o dia 06/09:

Ah, e se você não tem interesse, mas conhece alguém para indicar, compartilhe!
Dificuldade, aceitação, adaptação, persistência e superação. Isso é tudo que você vai encontrar na Dica da Impulso de hoje. 

Embaladas pelos esportes [afinal, estamos em tempos de Olimpíadas], nossa dica é o filme espanhol “100 metros” disponível na @netflixbrasil 🥇🤸🏽🏄🏻‍♀️🏊🏼‍♂️🏃🏻

Baseado em fatos, o filme retrata a história de Rámon, um executivo que descobre possuir esclerose múltipla, e decide enfrentar a doença ao mesmo tempo em que se prepara para disputar uma prova de Ironman 🏃🏻🏊🏼‍♂️🚴🏼

🚨 Alerta: esse filme vai fazer você sair do sofá e encarar suas metas mais ousadas sem medo do que pode acontecer no caminho! 🤨🤩

Esperamos que você se divirta e se inspire nesta história, que ao mesmo tempo que comove, mostra o poder da determinação de quem não se entrega às adversidades.

Bom filme! 🍿🎬
Se você leu o post anterior e quer aprimorar sua habilidade para delegar, confere aqui nossas 4 dicas 👇🏽👇🏼👇🏾

1️⃣ Treine sua equipe pensando no futuro!
Pense em todas as demandas de trabalho que estão sob sua responsabilidade e que podem ser passadas para alguém da sua equipe. Avalie quem é a melhor pessoa para assumir tais tarefas e o que é que essa pessoa precisa aprender, depois faça um programa de treinamento para prepará-la.

2️⃣ Ofereça instruções detalhadas, de forma escrita e verbal.
Quando for delegar uma atividade, garanta que a pessoa que vai assumir a atividade entendeu corretamente o que precisa ser feito, os prazos, o resultado esperado etc. Como informação nunca é demais, é bacana explicar os detalhes e oferecer um checklist ou instruções de trabalho por escrito. Desta forma, a pessoa que assumiu a atividade consegue lembrar de todos os detalhes.

3️⃣ Mantenha uma rotina de follow up.
Esteja atento e atenta para verificar se a pessoa que acabou de assumir uma determinada tarefa está tendo algum tipo de dificuldade para realizar o que lhe foi pedido. Isso evita que a pessoa perca tempo lidando com dificuldades que poderiam ser superadas com uma simples instrução de alguém mais familiarizado com o assunto.

4️⃣ Ofereça feedback assertivo e constante.
Após as entregas, diga claramente o que precisa ser melhorado. Assim, a pessoa tem a chance de evoluir! 

Gostou das nossas dicas? Então, compartilha esse post com aquele amigo ou amiga que precisa de dicas para delegar! 😉 😉
@impulsoconsult
Fale com a gente!
Saiba como podemos ajudar a impulsionar os resultados da sua empresa
WhatsApp